Sem-T-tulo-4

Thursday, May 9, 2019

Você (Dublado) 720p

Resultado de imagem para Você


You é uma série de televisão americana de drama e suspense do canal Lifetime e distribuída no Brasil pela Netflix baseada no livro homônimo escrito por Caroline Kepnes que estreou em 9 de setembro de 2018.



Elizabeth Lail
Beck
Penn Badgley
Shay Mitchell
Peach Salinger
Ambyr Childers




Episódio 01 - Piloto Episódio 02 - O Último Cara Legal em Nova York   
Episódio 03 - Talvez   
Episódio 04 - O Capitão   
Episódio 05 - Vivendo Com o Inimigo   
Episódio 06 - Amour Fou   
Episódio 07 - Um Relacionamento Especial   
Episódio 08 - Eu Sou Seu, Meu Bem!   
Episódio 09 - Candace   
Episódio 10 - O Castelo do Barba Azul 



Tamanho : 550 MB
Duração : 45 min


 


1ª Temporada - Download

Episódio 01 - Piloto - Mega Uptobox | Gdrive 
Episódio 02 - O Último Cara Legal em Nova York - Mega | Uptobox Gdrive 
Episódio 03 - Talvez - Mega Uptobox Gdrive 
Episódio 04 - O Capitão - Mega Uptobox | Gdrive 
Episódio 05 - Vivendo Com o Inimigo - Mega | Uptobox | Gdrive 
Episódio 06 - Amour Fou - Mega | Uptobox | Gdrive 
Episódio 07 - Um Relacionamento Especial - Mega | Uptobox | Gdrive 
Episódio 08 - Eu Sou Seu, Meu Bem! - Mega | Uptobox Gdrive 
Episódio 09 - Candace - Mega | Uptobox | Gdrive 
Episódio 10 - O Castelo do Barba Azul - Mega | Uptobox Gdrive


1ª Temporada - Assistir Online

Episódio 01 - Piloto - Assistir
Episódio 02 - O Último Cara Legal em Nova York - Assistir
Episódio 03 - Talvez - Assistir
Episódio 04 - O Capitão - Assistir
Episódio 05 - Vivendo Com o Inimigo - Assistir
Episódio 06 - Amour Fou - Assistir
Episódio 07 - Um Relacionamento Especial - Assistir
Episódio 08 - Eu Sou Seu, Meu Bem! - Assistir
Episódio 09 - Candace - Assistir
Episódio 10 - O Castelo do Barba Azul - Assistir


0 comments:

Post a Comment